A adidas utiliza uma nova placa chamada Speedframe, inspirando-se nas origens da conhecida Sprintframe e que se caracteriza pela resiliência e leveza. Chega o momento da marca alemã com o novo pack que captará a atenção do futebol mundial: ligas e competições internacionais serão as encarregadas de por fim a esta temporada. . Trata-se de uma das colecções que mais surpresas suscitou, não só pela estética mas também porque trás consigo as novas gerações 19 as colecções mais atrevidas da marca das três listas. Os pitões sofrem uma modificação em comparação com a geração anterior já que, em vez de pitons semi-cónicos, a adidas opta desta vez por pitões com forma triangular na zona do metatarso e pitons cónicos no calcanhar.
Sentimos também que a parte traseira sobe muito mais que em anteriores edições, mas que nunca chega a apertar em demasia o tendão. Os pitons apresentam uma mudança em relação a geração anterior, já que em vez dos pitons semi-cónicos, a adidas opta esta vez por pitons em forma de triangulo. Nesta ocasião encontramo-nos com uma peça de borracha com muito pouca margem de elasticidade, bem diferente do que acontecia com o Techfit, que causa uma sensação de ajuste muito agradável e incrível. A zona do peito do pé está encarregue de fixar o pé totalmente no seu interior. A zona do peito do pé está encarregue de fixar o pé totalmente no seu interior. A marca alemã encarrega-se que o pé fique totalmente apertado no interior, de maneira muito cómoda. A adidas utiliza uma nova placa que se caracteriza pela sua resistência e leveza.
Sentimos também que a parte traseira sobe muito mais que em anteriores edições, mas que nunca chega a apertar o talão em demasia. . . . .
. . . . . .
. . . . . .
. . . . .
. . . . .
. . . . . .
. . . . . . .
. . . . . .