Portal do servidor ma contracheque 2020. Estado do Maranhão (MA) 2019-11-22

Escala de pagamento

Portal do servidor ma contracheque 2020

O contracheque e as informações de renda online facilitaram a vida de milhares de servidores, que antes recebiam o documento de forma impressa. Confira abaixo o calendário de pagamento. O funcionário tem a opção tanto de imprimir como de salvar o contracheque no computador. No portal o servidor encontra várias informações, dentre elas a oportunidade de consultar e emitir o contracheque de forma online, simples e rápida. Clique no resultado para visualizá-lo pela tela do dispositivo. Se você é servidor público também consegue ter acesso ao calendário que informa as datas de pagamento do seus contracheque.

Next

Portal da Transparência do Governo do Estado do Maranhão

Portal do servidor ma contracheque 2020

Além disso, você tem a seu dispor vários serviços que podem ser acessados pela internet retirando a necessidade de atendimento presencial. Aproveite essa opção vantajosa em obter todas as informações que precisa. Além de tudo, ele é o seu comprovante de rendimentos, então caso precise comprovar a sua renda em bancos, para alugar casa, fazer empréstimos ou qualquer outro motivo, ele é que você deverá apresentar. Nessa nova página, basta informar o mês e o ano do contracheque para que o documento seja liberado, lembre-se de salvá-lo no seu computador para que depois possas fazer a sua impressão em papel. É mais uma vez o governo tomando medidas para incluir a tecnologia em suas funções.

Next

PORTAL DO SERVIDOR AM 2020 → Contracheque, Consulta

Portal do servidor ma contracheque 2020

Contracheque O Contracheque, também chamado de holerite, é o demonstrativo de pagamento que os trabalhadores recebem mensalmente. O Serviço de consulta ao holerite do servidor do estado do maranhão é realizado no portal. A atualização é feita no mês do aniversário do servidor, caso não ocorra, no prazo pode ter bloqueio do pagamento mensal. Iremos ensinar passo a passo como é simples a emissão desse documento, entenda que ele tem todos os detalhes do seu mês, os descontos efetuados e o seu salario liquido, então é de suma importância que você tenha em mãos o mesmo, sem contar que você pode precisar para muitas coisas, e principalmente para comprovação de renda, que é bastante cobrado em lojas e bancos. Através do mesmo o servidor encontra diversos tipos de informações que vamos detalhar nos próximos tópicos. Não tem segredo, basta entrar no site e colocar os dados corretamente.

Next

PORTAL DO SERVIDOR MA → 【Contracheque, Recadastramento】

Portal do servidor ma contracheque 2020

Seguindo as novas empresas, o governo estadual da Bahia lançou um sistema eletrônico em que seus servidores podem consultar diversos serviços referentes a suas informações funcionais. Para facilitar a vida de todos os funcionários públicos, o governo então criou a plataforma online para que o servidor possa consultar com tranquilidade e segurança o seu contracheque. É possível também fazer a impressão do seu vencimento. Mais de 110 mil funcionários públicos que fazem parte da estrutura do Estado tem acesso online a suas informações de renda. Siga as orientações e a recupere-a rapidamente. Emitir o Contracheque Quando o servidor estiver no sistema, basta escolher o mês e o ano do contracheque que deseja consultar. Outros serviços disponíveis no portal do cidadão Ma Logo no menu portal do servidor Ma existe uma aba nomeada no site como serviços além da emissão de contracheque, onde o servidor terá acesso a diversos serviços importantes, recentemente o portal foi modernizado, visando melhorar os serviços e o acesso do servidor.

Next

PORTAL DO SERVIDOR MA → Consulta, Contracheque

Portal do servidor ma contracheque 2020

Além do portal do cidadão Ma você também pode ter acesso a ouvidoria para realizar elogios ou reclamações sobre os serviços fornecidos. Mas se esse serviço já tivesse sido criado com certeza órgão em que você trabalha já teria lhe avisado, ainda mais porque depois que esse serviço é implantado a impressão do documento não é feita mais. Antes, esses serviços só poderiam ser solicitados pelos servidores dirigindo-se pessoalmente a sede do órgão de lotação. A venda acontecerá via leilão na B3, antiga Bolsa de Valores de São Paulo. No geral os servidores são alertados com antecedência sobre a importância do recadastramento, por isso fique sempre atento ao seu email e ao próprio site do Portal do Servidor. A central telefônica do Portal atende pelo número 92 3194-7500. Acontece que por ela estar com Alzheimer, veio morar comigo.

Next

PORTAL DO SERVIDOR MA 2020 → Contracheque, Consulta

Portal do servidor ma contracheque 2020

Como Consultar Online Emitir o Contracheque Como dissemos anteriormente, a busca mais procurada pelos servidores é sobre o seu contracheque e detalhes de seus vencimentos. Por isso, para saber exatamente o valor que estará na sua conta no dia do pagamento é necessário levar em consideração o valor líquido. A própria plataforma disponibiliza um formulário com suas dúvidas para os atendentes do portal. No contracheque também podem contar com descontos em folha de pagamento, descontos por falta em dia de trabalho, dias trabalhados e o aviso de férias. O acesso ao site pode ser monitorado e o uso inadequado do sistema pode resultar em penalidades previstas em lei. Ele é uma plataforma virtual, que oferece 100% de segurança em seu acesso e funciona 24 horas por dia. Como Consultar Online e Emitir o Contracheque Para poder acessar o contracheque por meio do portal do servidor, o funcionário público deverá ter uma senha de acesso, sendo que em caso de perda ou esquecimento da mesma, será necessário gerar uma nova.

Next

PORTAL DO SERVIDOR MA → Consulta, Contracheque

Portal do servidor ma contracheque 2020

E uma das maiores vantagens desse site é que é possível ter acesso a todas essas facilidades de qualquer lugar, sem precisa sair de casa. Os servidores mineiros buscam acesso fácil, rápido e a qualquer tempo do seu contracheque. Sinceramente, é uma situação constrangedora, pois preciso desta informação para repassar ao contador e até a presente data ninguém atende esses telefonemas, nem pela manhã nem pela tarde. Selecione o mês que deseja consultar o contracheque e o ano. Para facilidade o site traz todas as informações em categorias o que facilita a consulta. A atualização é feita apenas uma vez por ano, então se você já realizou a sua esse ano, pode ficar tranquilo, pois só será necessário fazer uma nova atualização no próximo ano.

Next

PORTAL DO SERVIDOR MA → Contracheque, Como Consultar

Portal do servidor ma contracheque 2020

O sistema pode ser acessado de qualquer lugar, do próprio trabalho, de sua casa etc. Através do portal do cidadão você consegue ter acesso a sua folha de pagamento, suas informações trabalhistas, dados da sua empresa e dados pessoais, ser você é servidor público residente no Maranhão vai precisar ter acesso ao portal. Pelo sistema o funcionário não precisa aguardar o seu contracheque de forma impressa para obter informações do seu recebimento mensal. Sendo assim, é praticamente obrigação do servidor público ter conhecimento do processo que culmina na consulta e emissão do contracheque. Atendimento Portal do Servidor Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso a sua conta perda de senha , o servidor poderá procurar atendimento por telefone, sendo que dependendo da sua classificação trabalhista, ele terá que usar um dos meios listados logo abaixo: Para servidores ativos do poder executivo — para esse tipo de funcionário, a linha telefônica para atendimento deverá ser alcançada pelo seguinte número: 3218-4622. O contracheque, além do servidor obter essas informações, também é usado como comprovante de rendimentos para empréstimos, usado no imposto de renda, comprovante para financiamento imobiliário, de automóvel e muito mais. Como funciona o recadastramento anual Todos os servidores públicos do Estado do Maranhão devem participar do recadastramento anual.

Next