Corote vai parecer kisuco na frente dos 13,9% do seu teor alcoólico! Me lembrou bastante embalagens de complexos vitamínicos, como Opti-Men ou Taffman. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana. Mas e aí, ela é gostosa e docinha como as outras? A Skol Beats comum tem cerca de 8% de álcool na composição. A aparência do produto deu o que falar, viu? Eu não acho que isso seja a melhor ideia do mundo para uma embalagem, mas Anitta e Skol acharam que sim. Essa é a inspiração do novo produto. Para ter ideia, uma Skol Beats comum tem cerca de 8% de álcool na composição. .
Uma semana após ser anunciada como a Anitta apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. Mas, cuidado, não se deixe enganar por essa bebida fofa, hein? O novo produto, com nome que remete à batida do funk carioca, é uma parceria entre a Ambev e a Anitta, que virou líder de criatividade e inovação da linha Beats. Veja as principais reações da internet com o lançamento:. Créditos: Alexandre Magnus Facebook A lata parece de desodorante, o líquido parece desinfetante e o porre deve ser angustiante! A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Ainda não foi divulgado o valor. As pessoas também brincaram com a embalagem da bebida, que lembra a do desodorante Axe.
Ai, acaba perdendo um pouco da refrescância, mas continua gostosa. Bem mais alto que das demais bebidas mistas da mesma categoria, como Smirnoff Ice, por exemplo. O consumo em excesso pode resultar no envio de nudes para grupos aleatórios do whatsapp a beijos de língua em passantes desconhecidos do rolê! A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. Nessa versão, a embalagem é de plástico e completamente diferente das outras Beats. De acordo com Lauro Jardim do O Globo, a embalagem tem apenas 100ml.
A bebida foi divulgada pela cantora em seu Instagram. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. O que queremos é instigar o pensamento crítico em cima dos fatos e expor qual a nossa visão de forma muito clara sobre os assuntos que tratamos aqui. O consumo em excesso pode resultar no envio de nudes para grupos aleatórios do whatsapp a beijos de língua em passantes desconhecidos do rolê! Skol Beats já faz um enorme sucesso entre o público jovem por conta do teor alcoólico de 8%. O Geek Publicitário é um espaço para a discussão do que está rolando de melhor dentro dos mercados da publicidade, da criatividade e da inovação; com muita opinião e sem a menor preocupação de fazer média. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.
Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. Além da criação de produtos, Anitta também vai discutir a estratégia de marketing e de negócios com a equipe da marca. Com nome que remete à batida do funk carioca, a nova bebida é fruto de uma parceria da Ambev com a cantora, que passou a ser líder de criatividade e inovação da marca Beats, destinada ao público jovem que gosta de curtir a noite. Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. Ela é menor que as demais tem 100 ml , porém muito mais potente: cada garrafinha tem 13,9% de teor alcoólico.
Essa é a inspiração do novo produto. Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta e Beats assinam um produto totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana. Essa é a inspiração do novo produto. Apesar da zoeira, achamos fofa, vai! Corote vai parecer kisuco na frente dos 13,9% do seu teor alcoólico! O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro. A bebida, que tem quase o dobro de álcool da Skol Beats azul, foi divulgada em primeira mão pela cantora em seu Instagram. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.
O que chamou atenção, claro, foi o teor alcoólico altíssimo, que pode render boas ressacas no dia seguinte. A novidade chega com uma embalagem totalmente diferente da que estamos acostumados a ver em Skol. Que comecem os jogos e Deus abençoe o rolê! Que comecem os jogos e Deus abençoe o rolê! Teve gente aqui que apelidou a bebida como um Yakult ~alcóolico~ e outras pessoas ficaram chocadas com a semelhança com a embalagem de um desodorante roll on. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens. A velocidade de 150 batidas por minuto passou a ser usada nos últimos anos por funkeiros para deixar o ritmo ainda mais agitado, indo além dos 130 bpm, velocidade mais tradicional no ritmo. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano. E, como tudo na vida da Anitta, a novidade bombou nas redes sociais e foi muito compartilhada ao longo de todo o final de semana.
A garrafinha tem 13,9% de teor alcoólico, muito mais potente que uma Skol Beats comum, que tem cerca de 8% de álcool na composição. O nosso palpite é que o novo drinque vai agradar bastante quem curte vodca. Orgulho de ser carioca - A lata parece de desodorante, o líquido parece desinfetante e o porre deve ser angustiante! Essa é a inspiração do novo produto. Só de provar já dá para sentir, sim, essa diferença, com um gosto de álcool mais forte do que as outras. Formulada para ser consumida como shot, ela é menorzinha 100 ml. .