Tabela fipe ford ka 2018. Preço de Ford Ka 1.0 SE (Flex) 2018: Tabela FIPE e KBB 2020-01-18

FORD KA 1.5 SE 12V FLEX 5P MEC. 2018

Tabela fipe ford ka 2018

Solicitamos atenção no uso das informações fornecidas. Oferta sujeita à alteração sem prévio aviso. É facultado à iCarros excluir opiniões que julgar contrárias aos princípios éticos deste site. Os preços efetivamente praticados variam em função de diversos fatores adicionais como a região, estado de conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico. Os outros preços são baseados nos valores de venda anunciados e não necessariamente no preço que a revenda pode oferecer na compra do seu carro. Resumo mensal dos modelos mais valorizados Veja 3 dos modelos de carros com maior valorização mensal 1º ; 2º ; 3º.

Next

Tabela Fipe

Tabela fipe ford ka 2018

Este site não possui relação com a fipe e é de responsabilidade pessoal de como esses dados poderão ser usados. A última atualização desta página ocorreu em: 14 de Outubro de 2019. Detalhes do preço ka trail 1. Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 12 meses, teve desvalorização maior do que a média geral e pode significar difícil aceitação no mercado de revendas. Dados da tabela fipe ka trail 1. É uma estimativa da Kelley Blue Book daquilo que o consumidor pode razoavelmente esperar pagar por um veículo novo, configurado com as especificações de sua preferência, incluindo impostos estaduais e federais.

Next

Preço do Ford Ka 2018

Tabela fipe ford ka 2018

Para pesquisa avançada ou comparação de preços, acesse a guia Comparar no menu acima. Kelley Blue Book nada mais é do que um anunciante de veículos. Comparação acumulada: Na comparação dos últimos 24 meses, teve desvalorização menor do que a média geral em relação aos preços anteriores e pode significar boa aceitação no mercado de revendas. A Kelley Blue Book não assume responsabilidades por quaisquer erros ou omissões. A Kelley Blue Book não: a participa na transação de compra e venda, a qual está sob exclusiva responsabilidade dos usuários nela envolvidos, b audita ou edita a informação fornecida pelos usuários, ou c garante a qualidade ou origem dos veículos anunciados. Dados da tabela fipe ka 1. Em caso de contratação, a taxa de juros, o valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de acordo com o perfil do cliente e negociação de prazo, entrada e pagamento da primeira parcela.

Next

Preço de FORD KA 2018 na ahintz.com

Tabela fipe ford ka 2018

Sujeito a alteração no valor da parcela. Tabela fipe preço do ford ka 1. Comparação mensal: A desvalorização foi maior do que a média geral, o que pode significar que o modelo teve difícil aceitação no mercado de revendas no mês passado. ¹ Condição para prazos de até 12 meses, acima de 40% de entrada e para veículos específicos;² Condição para carência de 30 dias. Anual 1º ; 2º ; 3º. © 2017 Kelley Blue Book Co. Os preços efetivamente praticados variam em função da região, conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.

Next

Tabela Fipe Ford Ka Trail 1.5 16v 5 Portas 2018 Preço

Tabela fipe ford ka 2018

Anual 1º ; 2º ; 3º. Cada concessionário estabelece e controla o seu próprio preço. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos anunciados pelos vendedores, no mercado nacional, servindo apenas como um parâmetro para negociações ou avaliações. Para pesquisa avançada ou comparação de preços, acesse a guia Comparar no menu acima. Veja as explicações no vídeo: Comunicado importante A Tabela Fipe disponibiliza oficialmente e exclusivamente através deste canal consulta pública ao preço médio de veículos, sendo necessário consultar modelo a modelo desejado.

Next

Tabela Fipe

Tabela fipe ford ka 2018

Tabela fipe preço do ford ka trail 1. Trimestral 1º ; 2º ; 3º. A informação de valor e preço exibidos para um veículo específico é baseada nos dados, como especificações, quilometragem e condição do carro, fornecidos por quem faz a pesquisa. O ano do veículo refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial. Estoque e preços estão sujeitos a conferência e confirmação pelo anunciante.

Next

Tabela FIPE Ford Ka TRAIL 1.5 16V Flex Mec. 5p

Tabela fipe ford ka 2018

Semestral 1º ; 2º ; 3º. Comparação mensal: Obteve valorização no último mês, o que pode significar que o modelo foi muito bem aceito no mercado de revendas no mês passado. . Os concessionários podem optar por vender um veículo acima ou abaixo desse valor. Além disso, é livre e gratuito o download do aplicativo App oficial, cujo link também se encontra nesta página. O Preço Sugerido é uma referência para negociação. A expressa preços médios de veículos no mercado Brasileiro, devendo ser usada apenas como mais um parâmetro para negociações ou avaliações de veículos.

Next

Tabela Fipe Ford Ka Trail 1.5 16v 5 Portas 2018 Preço

Tabela fipe ford ka 2018

Trimestral 1º ; 2º ; 3º. Preço Médio de Veículos 1. NÃO disponibilizamos download de qualquer tipo de arquivo, contendo a base completa ou parcial. Este espaço é destinado a comentários ou críticas construtivas. Este site não possui relação com a fipe e é de responsabilidade pessoal de como esses dados poderão ser usados. É uma estimativa da Kelley Blue Book daquilo que o consumidor pode razoavelmente esperar pagar por um veículo novo, configurado com as especificações de sua preferência, incluindo impostos estaduais e federais. As opiniões dos usuários não refletem necessariamente a opinião da iCarros.

Next